quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Operação Tapa Buraco revitaliza vias públicas de Petrolina


imagem 
Visando proporcionar aos motoristas melhores condições de locomoção no trânsito, a Operação Tapa Buraco está revitalizando ruas e avenidas da cidade. A ação é idealizada pela secretaria de Infraestrutura.
Esta semana, a equipe da operação Tapa Buraco está concluindo o asfalto das vias do bairro Quati 1 e terminou, nesta segunda-feira (30), a recuperação das vias do Distrito Industrial e do bairro Maria Auxiliadora, no trecho entre o Parque Josefa Coelho e a Univasf. Já as ruas em paralelepípedos, a operação beneficia as ruas dos bairros Caminho do Sol e Vila Mocó.
Para o secretário de Infraestrutura de Petrolina, Ricardo Rocha, a pasta trabalha diariamente para oferecer às pessoas maior conforto e segurança. “Nossa equipe está todos os dias consertando ruas e avenidas do município, proporcionando melhorias nas condições locomotivas à população petrolinense”, afirma.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...