quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Novas alas do CENCO foram inauguradas ontem pela APAMI


Sem título 
Na manhã desta última terça-feira, as novas instalações do Centro de Oncologia Dr. Muccini da Associação de Amparo à Maternidade e à Infância (APAMI) foram inauguradas. As novas alas possuem dez novos consultórios para adultos e três salas pediátricas, que ampliarão o atendimento realizado pela Instituição, que já recebe mais de 3 mil pacientes na unidade.
Durante o evento, estiveram presentes o diretor-presidente da APAMI, Augusto de Souza Coelho, Mariza Coelho, representando o movimento de combate ao câncer, o medico Gray Portela, além de autoridades municipais. Para o diretor-presidente Augusto de Souza Coelho a inauguração é um marco na história da instituição. “Para nós esse momento representou um fato muito importante porque, além da expansão da área de serviço, tivemos a felicidade de criar um espaço infantil realmente motivador, criativo, novo e bonito, características que facilitam o trabalho sobretudo com as crianças que é um público mais sensível e merece uma atenção especial da nossa parte!”, celebrou o diretor-presidente.
Ainda fazendo parte da solenidade houve a comemoração ao Dia do Idoso que contou com a mobilização e organização de Lucy Ciqueira, filha da saudosa Maria do Peixe.
A APAMI está com uma longa programação para o mês de outubro com a Campanha Outubro Rosa e a próxima comemoração se dará no dia 09, pela manhã, com a Festa do Dia das Crianças no Centro de Oncologia Dr. Muccini.
Outras informações:
APAMI – Rua Pacífico da Luz, 709, Centro, Petrolina-PE (Ao lado do Banco do Brasil). Tel.: (87) 3862-8650
CEONCO – (87) 3867-9000/9001
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...