sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fernando Bezerra faz avaliação de trabalho enquanto comandou MIN, mas não escapa de perguntas sobre candidatura a governador

foto 1 (2)
foto 2 (2) 
O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Petrolina, João Ferreira, comemorou o sucesso da palestra que a entidade promoveu na noite de quinta (17), no auditório do Sest/Senat, proferida pelo ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.
O público atendeu ao nosso chamamento e lotou o Sest/ Senat. Ficamos até constrangidos porque veio mais gente do que esperávamos. Todos os assentos preenchidos, gente se apertando em pé e pelo menos o mesmo número de pessoas do lado de fora. Foi um sucesso”, avaliou Ferreira.
Fernando Bezerra falou sobre desenvolvimento, investimentos e prestou contas do seu trabalho à frente da pasta da Integração. mas quando a palestra foi aberta para questionamentos do público, não conseguiu fugir dos temas políticos. A maioria queria saber se ele consolidaria seu projeto de ser candidato a governador.

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...