sexta-feira, 18 de outubro de 2013

FBC sobre possível união dos Coelho em 2014: “Espero que venha Guilherme, Dr.Osvaldo e muitos outros”

Fernando1_640x427 
O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) não afirmou com todas as letras, mas também não deixou de admitir, que pode compor um mesmo palanque com o vice-prefeito de Petrolina e seu primo, Guilherme Coelho (PSDB), em 2014. A declaração foi concedida por FBC na tarde de ontem (17), numa coletiva de imprensa em seu gabinete, no Instituto Petrolina 2020, momentos antes de se reunir com vereadores e correligionários.
Semana passada, Guilherme havia dito ao Blog que, caso o PSDB venha a selar uma aliança com o PSB do governador Eduardo Campos – ao invés de sair com uma candidatura própria, como defendem algumas lideranças tucanas – ele seguirá a determinação porque sempre teve “disciplina partidária”.
Como as chances do ex-ministro ser indicado por Eduardo para disputar o Palácio do Campo das Princesas são reais, fatalmente os dois integrantes da família Coelho estariam novamente unidos – fato que não acontece desde 1986, quando o grupo de FBC rompeu politicamente com o do ex-deputado Osvaldo Coelho (DEM). “Espero que venha não só Guilherme, mas Dr.Osvaldo e muitos outros”, disse.

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...