sexta-feira, 4 de outubro de 2013

FACAPE lança edital e abre inscrições para Vestibular 2014.1


facape - 4
A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE) lançou o edital e está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Vestibular com entrada para o primeiro semestre do ano letivo de 2014.
No total serão disponibilizadas 722 vagas, sendo 620 vagas oferecidas para o Vestibular Convencional (não bolsistas) com entrada em janeiro de 2014 e 102 distribuídas entre as três categorias: 1  –  Alunos  Oriundos  da Escola Pública (70% das vagas); 2 – Servidores Púbicos Efetivos da Prefeitura Municipal de Petrolina e seus dependentes, na forma da lei (20% das vagas); 3 – Servidores da FACAPE e seus dependentes, na forma da lei (10% das vagas); para os cursos de Administração (manhã e noite), Ciências Contábeis (tarde e noite), Ciência da Computação (manhã e noite), Comércio Exterior (Noite), Direito (Manhã, Tarde e Noite), Economia (Noite), Gestão e Tecnologia da Informação (Tarde) e Serviço Social (Tarde).
As inscrições podem ser realizadas via internet no endereço www.facape.br ou de forma presencial nos terminais fixos disponibilizados na Sala de Concursos da AEVSF/FACAPE, localizada no Campus Universitário S/N, Vila Eduardo – Petrolina – PE, nos dias úteis do período de inscrição, nos horários s de 09h às 12h e de 15h às 18h. Período de Inscrição: de 01 de outubro de 2013 a 18 de novembro de 2013. Valor da Inscrição: R$ 110,00 (cento e dez reais) para o Vestibular Convencional e R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) para o Vestibular Bolsista.
As provas do Vestibular 2014.1 serão realizadas em única etapa, aplicadas no dia 02 de dezembro de 2013 (segunda-feira), de 09h às 13h15min para todos os cursos, de acordo com o cronograma disponibilizado no edital. O local, a data e o número da sala em que realizará a prova estarão informados no Cartão de Inscrição.
A comissão organizadora do Vestibular FACAPE 2014.1 pede que todos os interessados, antes de se inscreverem, leiam o edital disponível em:

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...