sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Escola Padre Manoel de Paiva Neto promove mais uma ação social na comunidade


A Escola Padre Manoel de Paiva Neto, localizada no bairro Jardim Amazonas, zona oeste de Petrolina, promove no dia 05 de outubro (sábado), a 2ª Ação Social naquele estabelecimento de ensino. O evento, voltado para o atendimento à população carente da referida comunidade e bairros adjacentes contará com a participação de diversos profissionais da área de saúde, advogados e órgãos públicos, os quais disponibilizarão as seguintes ações ao público presente: consultas médicas nas áreas de odontologia, ginecologia, ortopedia, neurologia, mastologia, urologia, medicina do trabalho e preventiva. Também serão disponibilizados atendimentos referentes ao cadastramento de consumidor de baixa renda (Compesa), emissão de CPF e Carteira de Trabalho, cadastramento no Programa Bolsa Família, corte de cabelo, oficinas de arte, massoterapia, treinamento funcional, aplicação de flúor, teste glicêmico, aferição de pressão arterial, avaliação física e palestras, além dos serviços dos advogados da defensoria pública estadual.
A Ação Social acontecerá de 9h às 17h e o agendamento para atendimento à população ocorrerá no dia 04/10 a partir das 10 horas.
Com essa ação a Escola Padre Manoel de Paiva Netto traz a comunidade para dentro da escola, desenvolvendo não só a função educacional, mas também a social, disponibilizando serviços e ações essenciais e prioritárias à vida humana.
A gestão escolar espera alcançar o mesmo êxito da edição anterior, para isso conta novamente com a sensibilidade e o apoio da classe médica e demais profissionais da área, dos empresários e comerciantes, dos políticos, de órgãos públicos, entidades governamentais e não-governamentais, autônomos, e enfim, da população, a principal razão desse empreendimento.

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...