sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Escola Municipal Luiz Rodrigues de Araújo inaugura quadra poliesportiva nesta sexta-feira


Estudantes da Escola Municipal Luiz Rodrigues de Araújo, situada no bairro Santa Luzia, em Petrolina, irão receber nesta sexta-feira (04), às 19h, as instalações da quadra poliesportiva coberta. A solenidade contará coma presença do prefeito Julio Lossio, do secretário de Educação de Petrolina, Heitor Leite, e demais representantes da gestão municipal.
“Nós estamos muito contentes em entregar essa obra à comunidade estudantil de Petrolina. Através delas as crianças e jovens poderão praticar atividades esportivas e culturais, e isso só tem a engrandecer os conhecimentos adquiridos em sala de aula”, ressalta o secretário de Educação de Petrolina, Heitor Leite.
A construção teve investimento de R$ 550 mil e está entre as quinze quadras poliesportivas que estão sendo construídas pelo governo municipal para beneficiar os alunos da rede de ensino.
Ao todo 1140 alunos, distribuídos em 37 turmas do Ensino Fundamental I, II e Educação para Jovens e Adultos (EJA), serão beneficiados com a obra.A quadra poliesportiva além de oferecer espaço para a prática de esportes contará também com um palco onde os estudantes poderão realizar apresentações artísticas.
“Petrolina já se tornou referência para outras cidades brasileiras quanto às ações voltadas para a Educação. A nossa meta é continuarmos oportunizando melhorias, através de iniciativas como o Programa Nova Semente, reforma e construção de escolas, construção de quadras poliesportivas, entrega de materiais didáticos e a formação pedagógica dos professores”, frisa o prefeito Julio Lossio.
Foto ilustrativa
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...