quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Equipe de Agente de Endemias realiza ações no Assentamento Água Viva I e II em Petrolina


imagem 
Entre os dias 01 e 03 de outubro a equipe de agente de endemias, da Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina (SMS), realizará ações de combate e prevenção no Assentamento Água Viva I e II. Serão realizadas atividades de controle vetorial da dengue e busca ativa ao barbeiro (triatomíneo) e borrifação nos domicílio positivos.
“A secretaria vem intensificando a presença dos ACE’s não só na zona urbana, mas também na área rural, recebemos um pedido desta comunidade para uma visita da equipe e estamos atendendo a demanda, vamos trabalhar com orientações sobre dengue e busca ativa do barbeiro”, declara a secretária de Saúde de Petrolina, Lucia Giesta.
O gerente de endemias, Jailson de Araújo, afirma que ações como esta são importantes para o controle epidemiológico no município. “A realização de ações de combate, controle e prevenção no município, principalmente nas áreas mais vulneráveis, são de extrema importância para a construção do perfil epidemiológico de Petrolina e para a redução de risco de epidemias na região”, ressalta Araújo.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...