sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Em coletiva de imprensa, FBC rebate críticas sobre ações do governo federal na região e faz esboço surpreendente de cenário eleitoral para 2014


DSC_0438 
O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho antecipou, numa entrevista coletiva à imprensa local, há poucos minutos em seu gabinete, no Instituto Petrolina 2020, detalhes da palestra que concederá logo mais às 19h, no auditório do Sest/Senat.
FBC rebateu as críticas sobre temas como a revitalização do Rio São Francisco, garantindo que os investimentos estão sendo feitos e que “falta informação” em apurar esses números.
Também destacou os esforços do governo federal para concluir a transposição do São Francisco e elencou conquistas para a região, como a Lei de Irrigação. O ex-ministro disse ainda que o Canal do Sertão “não está parado” e comentou – claro – do cenário eleitoral para 2014. FBC é um dos cogitados a disputar o Governo de Pernambuco e, nesse contexto, pode receber inclusive o apoio de adversários de sua família. Pelas próximas horas você confere tudo.

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...