quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cursos de qualificação do Petrolina Cidadã estão com vagas abertas

Sem título 
O Petrolina Cidadã está com inscrições abertas para novos cursos: Marcenaria Básica, que será realizado em Izacolândia, com 40 vagas, divididas em duas turmas, nos períodos da manhã e tarde. Os interessados devem se dirigir ao Cras Izacolândia, que fica na Rua Clementino Coelho, nº 612. Telefone: 3869-9422. Cabeleireiro, cujas aulas acontecerão na sede do Petrolina Cidadã, oferece 20 vagas em turma única, no período da manhã.
Outros cursos ainda se encontram com vagas abertas, em turmas nos períodos da manhã e tarde: confecção de sandálias em couro e tecidos, serigrafia e transfer básico, aproveitamento integral de alimentos, fabricação de peças em couro. As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, no horário das 7 às 13h, na sede do Petrolina Cidadã, situada na Rua Aristarco Lopes, n. 558, Centro.
Os documentos necessários para inscrição em todos os cursos são as cópias e originais de RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade e duas fotos 3×4.
Os requisitos mínimos para ingresso são: idade a partir de 15 anos (exceto nos cursos de marcenaria e cabeleireiro, onde a idade mínima é 18 anos) e ensino fundamental I completo. Mais informações através do telefone do Petrolina Cidadã, 3862-1233, ou da Sedest, 3862-9224.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...