sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Com primeira etapa concluída, praça pública do bairro Maria Auxiliadora recebe iluminação


imgem 
Essa semana a Prefeitura Municipal de Petrolina por meio da Secretaria de Infraestrutura/Diretoria de Iluminação concluiu a etapa de iluminação pública da praça construída em sua primeira etapa no bairro Maria Auxiliadora. O benefício chega incluindo a programação da obra iniciada para oferecer a comunidade mais uma opção de lazer.
A praça, localizada na Rua André Vidal de Negreiros já teve concluída ainda a primeira etapa e agora aguarda a licitação da segunda fase da obra. No local, construído pelos reeducandos em parceria com a equipe de pedreiros da ressocialização, parceria firmada com o Presídio Doutor Edvaldo Gomes (PDEG) e a Prefeitura, já funciona também a academia ao ar livre, instalada para massificar o acesso aos equipamentos de exercícios físicos e ainda oferecer atrativos para os cuidados com a saúde.
A obra, também contemplou aspectos como arborização, quadra de voleibol, rampas de acessibilidade e projeto paisagístico. “Passada a primeira etapa e finalizando a iluminação pública, a comunidade do bairro Maria Auxiliadora já dispõe desse aparelho que vem não só ocupar espaço lhe dando uma funcionalidade, mas, principalmente, abrir oportunidades de lazer e cuidados com a saúde”, explicou o Secretário de Infraestrutura Ricardo Rocha ressaltando que a iluminação foi pensada para abrir mais possibilidades.
Ascom
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...