sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CEAPE: a cara do atraso, a cara da oposição em Petrolina


imagem1 

O prefeito Julio Lóssio encaminhou projeto para readequação do local de funcionamento de onde hoje funciona o Centro de Abastecimento de Petrolina. A área atual seria revitalizada e daria lugar ao centro administrativo, desafogando o trânsito do centro da cidade e proporcionando maior conforto à populalação. Já a feira seria relocada para outras regiões do município, onde a logística de distribuição seria facilitada pelo acesso direto às rodovias, melhorando o escoamento da produção local.
imagem2 

O crescimento de Petrolina impõe alterações importantes na instalação de equipamentos públicos. Uma prova disso é que a região onde hoje temos o Viaduto dos Barranqueiros já serviu de espaço para feira livre. Com a chegada e consolidação do desenvolvimento, a atividade comercial foi então transferida para onde hoje funciona o CEAPE, o que na época também foi alvo de críticas da população.
Passados 30 anos de funcionamento na Avenida Sete de Setembro, o CEAPE hoje é um triste cartão-postal de Petrolina, mas que tem solução, apresentada pelo prefeito Julio Lóssio à Câmara de Vereadores de Petrolina. Um dos mais perversos opositores ao projeto, Ronaldo Cancão, diz não à modernização e readequação do espaço. Ronaldo Cancão é a cara do atraso, da precariedade e da deterioração. E a Ronaldo Cancão e seus capangas na Câmara de Vereadores de Petrolina a cidade “agradece” pela ignorância e insensibilidade, movidos por uma oposição mesquinha e cruel com as pessoas do município.
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...