sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cassação de Lossio: até agora, nada muda em Petrolina


lossio coletiva tac_JPG
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) apesar da decisão que manteve a cassação, também decidiu que o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB) e seu vice Guilherme Coelho (PSDB) continuam em seus respectivos cargos até que o caso seja decidido em última instância. Mas a permanência dos gestores ainda não foi divulgada oficialmente.
A expectativa é que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mantenha a decisão já que o processo, que agora tramitará no TSE, não envolve crimes de dilapidação do patrimônio público, como evasão de divisas ou compra de votos e, por isso, a permanência do prefeito e do vice não representa perigo para o patrimônio público.
Caso isso não aconteça, a defesa do prefeito entrará com uma medida cautelar, no TSE, visando à permanência na prefeitura, diferente do que foi divulgado anteriormente pelo blog. Vale lembrar que, até o momento, o PSB ainda não solicitou da justiça o cumprimento da cassação e que a defesa de Lossio tem três dias úteis para recorrer no TSE.
Ou seja, tudo pode acontecer, inclusive nada.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...