sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Adolescente é morta a pedradas por ex-namorado inconformado com fim de namoro


violencia contra a mulher-2
Uma adolescente de 15 anos foi morta depois de ser agredida com uma série de pedradas no rosto na Zona Rural de Boquira (BA). Segundo informações registradas na delegacia da cidade, o principal suspeito é o seu ex-namorado, de 23 anos, que teria cometido o crime porque não aceitava o fim do relacionamento.
“O que houve foi que ela terminou o relacionamento e ele não se conformou. Por volta das 19h30 [do domingo], ele seguiu a menina, que estava com quatro amigas, e começou as agressões. Enquanto ela tentava fugir, ele pegou uma pedra de um quilo e começou a bater no rosto da jovem, que ficou completamente desfigurado”, disse Genivaldo Rodrigues, delegado do município. As amigas da vítima que presenciaram o crime pediram ajuda à polícia. Socorrida, ela foi levada ao hospital municipal, mas já estava sem vida.
Após o crime, o suspeito conseguiu fugir, mas foi detido em seguida, quando estava em casa. “No depoimento, ele falou que matou porque estava com raiva da menina e do pai, que não aceitava o namoro por ela ser jovem. O pai queria que ela estudasse para depois se envolver em relacionamentos”, disse o delegado.
A adolescente foi enterrada na terça-feira (1º), no cemitério municipal. O suspeito deverá responder pelo crime de homicídio qualificado, com pena que varia entre 15 e 30 anos de prisão, informou Genilvaldo Rodrigues. As informações são do G1.

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...