quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vereador Alvorlande Cruz feliz por incluir novas categorias de trabalhadores no Minha Casa Mina Vida


imagem 

Autor de emendas de incluíram outras categorias profissionais no Minha Casa Minha Vida Entidades como agentes de saúde, taxistas, mototaxistas e profissionais de imprensa, o vereador da base governista, Alvorlande Cruz (PRTB) fala da importância dessa matéria, especialmente para quem tem o peso do aluguel nas costas.
“Só quem sabe o peso de não ter uma casa própria é quem paga aluguel, por isso coloquei na lei uma emenda para contemplar profissionais como os agentes de saúde, mototaxistas, taxistas, profissionais de imprensa, que muitos não têm condições de ter uma casa própria. Então me sinto honrado por contemplar essas categorias”, disse Cruz.
DSCN9904 

O vereador deu sua opinião sobre a relocação do Batalhão do Exército em Petrolina para um terreno fora da cidade, já que Petrolina cresceu e onde o 72BI se encontra poderia ser melhor aproveitado. “Uma parte daquela área poderia sim zerar o déficit habitacional em nossa cidade. Antes tínhamos o aeroporto dentro da cidade e ele foi para outra área fora, então se o prefeito destinar um terreno fora de Petrolina para o Exército, daremos total apoio e aprovaremos sim essa matéria”, argumentou Alvoralnde.
Fonte: B. do Banana



Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...