sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tudo Limpo realiza mais uma ação de limpeza

Cuidar da limpeza da cidade e proporcionar aos moradores condições mais dignas e seguras, são algumas das ações que vêm sendo desenvolvidas pela secretaria de Infraestrutura de Petrolina.
DSC_ 5943 01 

Nesta semana, as equipes do Programa Tudo Limpo além de promoverem mutirões de limpeza em bairros da cidade, também estão realizando mais uma ação pontual e que faz parte da rotina no roteiro de limpeza entre o Hospital de Traumas e o Centro de Convenções Senador Nilo Coelho. O local recebe o serviço de retirada de lixo e entulho, onde ao mesmo tempo, segundo o Secretário de Infraestrutura, devido ao costume irregular, populares continuam despejando resíduos, mesmo com o maquinário em execução de serviço.
“É preciso reforçar com a população que a cidade limpa traz inúmeros benefícios para todos, mas além disso, também temos que ter a consciência de que é dever nosso manter esses espaços bem zelados”, complementa Rocha.
Texto: Sheila Feitosa
Fotos: Gilson Santos

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...