quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Show gospel abre comemorações do aniversário de Cabrobó (PE)


Sem título 
Um show gospel com a cantora Eyshila abriu oficialmente os festejos em comemoração aos 85 anos de Cabrobó (PE). O evento, que aconteceu na noite desta terça-feira (10), atraiu evangélicos de diversos bairros da cidade e também de municípios vizinhos.
De acordo com o prefeito, Auricélio Torres, o show Gospel como parte das comemorações oficiais do aniversário da cidade, tem o objetivo de agradecer a Deus pelo momento de prosperidade.
“É tempo de celebrar a paz reunindo em torno do mesmo propósito pessoas de todos os credos, sem distinção de religião. Este momento é de agradecer a Deus por todas as bênçãos e pedir que ele continue abençoando a nossa cidade e, principalmente, o nosso povo”, disse o prefeito.
Antes do show, Auricélio cumpriu uma extensa agenda de inaugurações. Ao lado dos deputados João Fernando Coutinho e Raimundo Pimentel, o prefeito entregou obras que prometem ampliar a inclusão de pessoas aos programas e benefícios da Assistência Social. Entre as obras entregues estão o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e a Casa dos Conselhos. O CRAS beneficiará as comunidades do bairro Alto da Temperatura, Vila das Flores, Maria Luiza, Santa Rita e Pedro Quirino.
Durante a inauguração, o secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Sávio Angelin, informou que o local contará com uma equipe de Assistente Social e Psicólogo, para prestar atendimento à comunidade.
Já a Casa dos Conselhos, será o local de reunião para as equipes de sete conselhos. Tanto os conselhos vinculados à Assistência Social, como os vinculados à Educação e à Saúde e posteriormente os novos conselhos que serão implantados, como o de Turismo e o da Mulher.
A programação segue até esta quarta-feira (11) com desfile cívico a partir das 16h e shows com José Augusto e Garota Safada.
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...