terça-feira, 10 de setembro de 2013

Resgate da Fanfarra Municipal foi destaque no desfile cívico-militar realizado em homenagem ao Mês da Independência em Casa Nova


imagemimagem 
O prefeito de Casa Nova/BA, Wilson Cota (PMDB), comemorou o Mês da Independência do Brasil neste domingo, dia 8 de setembro, com um belo desfile cívico-militar, reunindo toda a sua equipe de governo, a população casanovense, comunidade escolar do município e uma destacada exibição das Forças Armadas da cidade, entre outros convidados.
O público que fez questão de prestigiar a programação aproveitou para conferir de perto o resgate da banda de Fanfarra Municipal, outra ação do prefeito junto com sua equipe, visando valorizar os símbolos tradicionais do município. O desfile da Fanfarra também mereceu muitos elogios dos presentes. O grupo se apresentou com novo fardamento, num designe moderno que chamou bastante atenção pela beleza.
O uniforme totalmente renovado da banda é fruto do investimento da Prefeitura. A Fanfarra Municipal sempre se destacou em atos cívicos e comemorativos de Casa Nova e o prefeito Wilson Cota quando assumiu fez questão de promover o resgate de várias tradições municipais e não seria diferente com a Fanfarra casanovense.
Wilson deu a atenção e o respeito merecidos ao grupo que teve um retorno em grande estilo no desfile comemorativo à Independência do Brasil. A ação da Prefeitura por meio da vontade política do prefeito, merece da população de Casa Nova total reconhecimento pela sensibilidade da gestão municipal em procurar valorizar o que há de mais tradicional da cultura local.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...