sexta-feira, 13 de setembro de 2013

REITOR DA UNIVASF VISITOU HOSPITAL UNIVERSITÁRIO E FRISOU BUSCA POR MELHORIAS


O reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Julianeli Tolentino de Lima, visitou hoje (11) pela manhã o Hospital Universitário (HU). O reitor foi recebido para um café da manhã pelo presidente do ISGH, empresa gestora do HU, Carlos Alberto do Espírito Santo; pelo diretor Médico, Paulo Saad; e por toda a equipe de dirigentes do hospital. Também estiveram presentes ao encontro médicos, enfermeiros, técnicos e funcionários terceirizados.

Esta primeira visita, prática que deverá se repetir mensalmente, foi importante para aproximar as equipes da Univasf e do HU. O reitor lembrou aos presentes que o hospital é parte da universidade desde o último dia 1º de agosto e ressaltou que a Univasf está trabalhando para conseguir melhorias para os serviços oferecidos pela unidade de saúde à população do Vale do São Francisco. “Esse contato é importante também para discutir, de forma coletiva, alternativas para problemas que ainda possam existir”, observou.

Julianeli Toletino também ressaltou o valor do HU para a formação dos estudantes de Medicina da Univasf. “Nossa meta é, com o tempo, ampliar o leque de serviços, abrindo novas residências. Estamos trabalhando por mais recursos para investimento e custeio do HU. Estamos lutando para que novos aportes sejam feitos no hospital”, disse.

Na opinião do presidente do ISGH, Carlos Alberto do Espírito Santo, a visita do reitor representou o fortalecimento das relações entre Univasf e ISGH. “Mostra o apoio que a Univasf tem dado ao projeto do hospital e à parceria que estamos estabelecendo”, afirmou.
Renata Freitas Ascom Univasf


Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...