terça-feira, 10 de setembro de 2013

Recadastramento do cartão de gratuidade para pessoas com deficiência e doentes crônicos termina neste mês


imagem 
A secretaria de Acessibilidade convoca as pessoas com deficiência e de doenças crônicas de Petrolina para realizarem o recadastramento, que garante a gratuidade do transporte público municipal. A atividade se encerra no próximo dia 30 e quem perder o prazo, não terá direito a passagem gratuita no transporte.
O recadastramento teve início no dia 5 de agosto e até o momento a procura está abaixo do esperado. De acordo com a secretária da Acessibilidade de Petrolina, Rosemary Andrade, são previstos 4 mil requerentes e menos de mil compareceram para o recadastramento até o momento. O trabalho da Secretaria é realizado em conjunto com um médico perito.
“A população precisa entender que sem o cadastramento não terá direito à gratuidade no transporte público” reforça Rosemary. A secretária destaca ainda que o prazo não pode ser prorrogado, isso porque o sistema implantado nos ônibus está programado para operar com a digital a partir de 1º de outubro.
Quem perder o prazo, não terá direito ao uso da gratuidade no transporte coletivo do município. O recadastramento para pessoas com deficiência e doenças crônicas é feito na secretaria de Acessibilidade, localizada no 1º andar do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho.
O horário de funcionamento da secretaria de Acessibilidade é das 8h às 12h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira. Há a possibilidade de agendamento da perícia pelo telefone (87) 3861-2084, no mesmo horário de funcionamento.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...