quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Programa Tudo Limpo realiza mutirão de limpeza no projeto Maria Tereza


imagem 
Visando oferecer aos moradores melhores condições de segurança e saúde, além de tornar o espaço público mais agradável, a secretaria de Infraestrutura de Petrolina está realizando mais um mutirão de limpeza na cidade. Essa semana, a ação está contemplando o projeto irrigado Maria Tereza, localizado no km 25.
Durante os dias do mutirão, a secretaria faz a limpeza geral do perímetro. Retiradas de entulho, capina, varrição, raspagem, pintura de meio fio são exemplos de ações que serão realizadas no decorrer da semana.
Nesse ano, o Tudo Limpo, já esteve em algumas localidades como Izacolândia, Rajada, Uruás, Pau Ferro. De acordo com o secretário da pasta, Ricardo Rocha, a secretaria trabalha para manter a cidade limpa, tanto na área urbana, como rural. “Nosso trabalho é conservar o espaço público limpo, para isso as ações do Tudo Limpo beneficiam várias comunidades do município”, ressalta.
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...