quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Programa Tudo Limpo é intensificado em Petrolina


imagem 
Nesta semana, o Tudo Limpo intensifica as ações em vários locais da cidade. A equipe do programa está na praça 21 de Setembro, nas imediações da Igreja Matriz e no bairro Palhinhas, com serviços de capina, varrição, raspagem, pintura de meio fio e retirada de entulhos.
O Tudo Limpo é idealizado pela secretaria de Infraestrutura e pretende oferecer aos moradores um espaço público mais agradável, melhorando as condições de segurança e saúde. “É nosso trabalho manter as ruas e avenidas da cidade limpas e conservadas, é por isso que as atividades do Tudo Limpo acontecem frequentemente em Petrolina”, conta o secretário da pasta, Ricardo Rocha.
Além do Tudo Limpo, a equipe de Infraestrutura, também, está realizando uma limpeza geral na rotatória do Itapemirim, próximo ao Ouro Preto, e na do Trevo, localizada entre as avenidas Monsenhor Ângelo Sampaio e a Sete de Setembro.
Ascom PMP


Blog do Bill Art

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...