quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Programa “Mais Médicos”: Nota da Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina



MAIS MEDICOS-100
A Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina informa que para a efetivação do “Projeto Mais Médicos para o Brasil”, procura cumprir todos os deveres e competências inerentes ao objetivo do projeto, tais como: Cumprir as instruções das normas da Política Nacional de Atenção Básica e celebrar o termo de adesão e compromisso, no que diz respeito a monitorar e acompanhar as atividades executadas pelos médicos participantes, inclusive o cumprimento da carga horária de 40 horas semanais previstas pelo projeto.
Todos os profissionais inscritos são alocados em unidades de saúde anteriormente cadastradas pelo município mediante necessidade de ampliação das equipes, e provimento de médicos para população em situação de maior vulnerabilidade e difícil acesso.
Os médicos inscritos podem assumir suas respectivas vagas mediante data agendada pelo sistema de gerenciamento do programa, e se for de seu interesse, aguardar novas prerrogativas do Ministério da saúde para o deslocamento para outras unidades cadastradas no Projeto Mais medicos dentro da rede da Atenção Básica. O grande esforço do município é fortalecer e garantir uma melhor assistência à saúde da população, visto que, foram cadastradas mais 15 UBS para 2º ciclo do projeto.

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...