segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Produtores rurais de Petrolina promovem a Festa da Mandioca


imagem 

Produtores de Mudubim, Volta do Pascácio, Umburana, Angical, Baixa da Umburana, Santo Antônio, Volta do Riacho, Cruz de Salinas, Castanheiro l e ll, Pereiro, Cacimba do Bonfim e Buenos Aires e adjacências da Zona Rural de Petrolina já estão na expectativa para a realização da 11ª edição da Festa da Mandioca. O evento, que tem como objetivo fortalecer a agricultura familiar, em especial a cultura da mandioca, acontece no próximo domingo (8), das 8h às 18h, na comunidade de Mudubim.
Além da festa, animada pela banda ‘As Mina Pira’, haverá estandes com exposição e estações técnicas, levando aos produtores informações técnicas que podem ajudar no cultivo e na melhor comercialização da mandioca e seus derivados.
Um dos idealizadores do evento é o produtor rural, Faustino Nunes dos Santos, que garante que a expectativa de público para essa edição é de cerca de mil pessoas. Faustino explica ainda que o evento conta com o apoio do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina (SRT), da Prefeitura de Petrolina, da Cooperativa de Eletrificação Rural de Petrolina (Cerpel), deputados estaduais e federais, além da iniciativa privada.
Foto ilustrativa
Ascom
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...