sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PREFEITURA DEFINE DATA E LOCAIS DO CENTENÁRIO DO CARNAVAL DE JUAZEIRO

Em 2014 o carnaval de Juazeiro completará 100 anos de folia e a Prefeitura está nos preparativos para uma comemoração memorável e à altura das tradições da maior festa popular do Vale do São Francisco, que já tem data para acontecer: de 07 a 16 de fevereiro. 
Com o objetivo de atender ao apelo dos foliões e também oferecer mais espaços à festa, a coordenação definiu três grandes polos carnavalescos. O primeiro polo compreenderá o tradicional circuito da Avenida Adolfo Viana até a Orla 1, o segundo será na Orla 2 e o terceiro polo na Rua da 28. Algumas das maiores estrelas da música baiana e nacional animarão os dias de reinado de Momo nos trios oficiais e blocos, além dos palcos oficial e alternativo.   
Com a finalidade de democratizar ainda mais o carnaval a Prefeitura também está incentivando a efetiva participação popular desde a formatação. Através da página oficial do evento no facebook o folião vem tendo a oportunidade de enviar sugestões de nomes de artistas, os quais estão sendo selecionados para a definição da grade de atrações. 
Além disso, a partir de agora todo juazeirense ou turista poderá ajudar a contar um pouco mais dessa contagiante e centenária história enviando fotos pessoais ou de familiares clicadas em qualquer período do carnaval da cidade, desde os mais antigos até os mais recentes. Basta acessar www.facebook.com/Carnaval.de.Juazeiro. As melhores fotos serão escolhidas para fazer parte da comunicação visual do evento.
Por Luiz Hélio/PMJ

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...