terça-feira, 17 de setembro de 2013

Petrolina festejará 118 anos com alvorada, desfile e homenagem

petrolina cidade 
Neste sábado (21) Petrolina comemora 118 anos de emancipação política. A programação para os festejos será iniciada com a tradicional alvorada e desfile de mais de 40 escolas, que devem homenagear especiamente o cantor pernambucano Dominguinhos (falecido este ano).
Os estudantes irão trazer às ruas da cidade detalhes da obra do artista e traços da cultura Petrolinense.
A programação será aberta  às cinco da manhã com a Alvorada, que sairá da Praça 21 de Setembro e percorrerá as ruas do Centro da cidade, com a participação da Orquestra Philarmonica. Após a apresentação, será oferecido um café da manhã aos presentes.
As comemorações seguem com hasteamento da bandeira às 8h, na sede da Prefeitura, na Avenida Guararapes, em solenidade presidida pelo prefeito Júlio Lóssio. Várias autoridades e lideranças políticas devem marcar presença. Às 8h15 será iniciado o desfile, cuja concentração será na Praça das Algarobas.
Deve desfilar também a Banda Marcial Petrape e a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Petrolina (Sedest). No final dos festejos um grande bolo pelos 118 anos do município será distribuído entre o público presente. As informações são da assessoria.

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...