terça-feira, 10 de setembro de 2013

Pernambuco: briga por causa de pipa causa morte de menino de 8 anos



Pipa-Grande-Bico1
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã deste domingo (8) suspeito de ter matado um menino de oito anos em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A criança estava desaparecida desde o sábado (7). O jovem foi detido por policiais militares após uma denúncia de populares.
O caso está sendo investigado pelo delegado Adyr Almeida, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. “Após uma conversa com os policiais, ele admitiu e apontou onde estava o cadáver. Eles brigaram por causa de uma pipa, um papagaio. O crime aconteceu ontem [sábado] à noite ou hoje pela manhã. Provavelmente, foi na noite de ontem. O adolescente levou o menino até uma mata fechada e o afogou em um riacho”, detalhou o delegado.
O adolescente foi encaminhado para a sede do DHPP, no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Ele ainda vai ser ouvido oficialmente pelo delegado, para que seja feito o registro do flagrante por ato infracional correspondente à homicídio. Em seguida, o jovem vai ser ecaminhado para a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai), da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).
Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) já foram encaminhadas para o local do crime, para recolher o corpo da vítima e obter indícios para perícia e investigação. As informações são do G1.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...