sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PARAATLETAS DE PETROLINA NA II ETAPA DO CIRCUITO PARALÍMPICO BRASILEIRO


Embarcaram nesta quinta-feira (12) para Porto Alegre-RS o paraatleta Francisco Daniel Coelho e os Professores da APA-Petrolina Marciano Barros e Natanael Barros para a segunda fase nacional do Circuito Caixa Loterias de Atletismo, Natação e Halterofilismo. Nesta sexta(13), eles se integram a equipe do paraatleta Josoaldo Coelho e seu guia Laércio Lima, que estão treinando em Recife-PE para esta competição, de lá seguem direto para a capital gaúcha.
Esta é a primeira competição dos paraatletas de Petrolina como integrantes do "Time Pernambuco" que selecionou 20 atletas e paraatletas do estado com real potencial de estar nas olimpíadas e paralímpiadas do RIO 2016. A associação Petrolinense de Atletismo, de onde foram selecionados dois paraatletas, segue para as disputas nos 800 e 1.500 mts com Francisco Daniel, atual campeão e recordista parapanamericano e líder do ranking brasileiro dos 800 e 1500 mts. Já Josoaldo Coelho e seu guia Laércio Lima seguem para as disputas nos 800, 1.500 e 5.000 mts. Na ultima competição, o BRAZILIAN ATHLETICS SWIMMING OPEM INTERNACIONAL CHAMPIONSHIP em São Paulo, o atleta desbancou atletas de vários países e subiu no lugar mais alto do pódio nas três provas que disputou.
Para esta competição o professor Marciano Barros acredita que os atletas possam mostrar todo o seu potencial e se credenciar, ainda mais, como realidade do esporte, não só de Petrolina, mas de Pernambuco e do Brasil. "Que venha o RIO 2016", festeja o treinador.

blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...