segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Para vereador governista, cassação de Lóssio será revertida em breve


imgem 

Mesmo diante dos últimos acontecimentos, quando o pleno do Tribunal Regional Eleitoral decidiu por 4 votos a 3 pela cassação do prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, o vereador Elismar Gonçalves garante não perder o empenho e a crença na administração municipal. Líder da bancada de situação na Câmara, o parlamentar conta que se sente tranquilo em relação aos recursos impetrados pela defesa do gestor e garante manter sua atuação, fazendo a ponte entre as necessidades da população e a administração pública.
“Eu me sinto encorajado. Os recursos encaminhados a Brasília estão bem fundamentados. Estou tranquilo porque o que Dr. Júlio fez colocar um fim a um problema que se arrastava por vários anos. Ele desapropriou as terras e garantiu que daria o título de posse para os moradores de uma região que viviam ameaçados de despejo diariamente”, comentou.
Ainda de acordo com o líder da situação, Lóssio tem argumentos suficientes dentro da sua trajetória de homem público que justificam sua absolvição. “Ciente das suas ações em prol da população, ele poderá dizer no tribunal de alta instância que não corrompeu, não desperdiçou dinheiro público e nem tive intenção eleitoreira. Ele apenas desapropriou e anunciou que quando a tramitação chegasse ao fim, as pessoas que residiam nas regiões contempladas com regularização fundiária para aqueles que lá vivem”.
Para Elismar Gonçalves, o programa de regulamentação fundiária foi um dos destaques da atual gestão e revolucionou a forma como os políticos tratam os problemas da periferia petrolinense. “Ele está sendo penalizado por levar paz as pessoas que não dormiam e nem comiam por temer a perda de tudo que foi conquistado com luta e suor. Mas haverá o devido entendimento disso e com certeza, Petrolina será mantida no caminho certo e a vontade do povo que o elegeu nas urnas prevalecerá também através da Justiça”. Da Ascom.
Blog do Bill Arta

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...