terça-feira, 17 de setembro de 2013

Jovens se beijam e são retiradas do culto de Marco Feliciano por guardas


Elas afirmam terem sido agredidas quando protestavam em evento gospel ocorrido em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.

Sem título 
Um protesto durante um evento gospel com participação do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) terminou em confusão na noite deste domingo. Duas jovens, de 18 e 20 anos, afirmam terem sido agredidas após se beijarem durante o culto de Feliciano que encerrou o Glorifica Litoral, ocorrido em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. As informações são da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo.
“A Polícia Militar que aqui está, dê um jeitinho naquelas duas garotas que estão se beijando. Aquelas duas meninas têm que sair daqui algemadas”, disse o pastor, logo no início da pregação.
Joana Palhares e Yunka Mihura foram removidas à força e algemadas por seis guardas-civis municipais e foram encaminhadas para a delegacia. “Levaram a gente para debaixo do palco, me jogaram de canto na grade e deram três tapas na minha cara. Aí começaram a torcer o meu braço, me puxando”, afirmou Joana.
Feliciano afirma que as jovens foram retiradas do local porque perturbavam o ordem durante o evento religioso. “Quem luta por direitos não pode ferir o direito dos outros. Isso aqui é um culto. O código penal, artigo 208, diz que culto não pode ser vilipendiado, não pode ser humilhado e as pessoas não podem fazer baderna e nem atrapalhar um culto. Aquilo é desrespeito”, afirmou o pastor.
Fonte: O dia
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...