terça-feira, 10 de setembro de 2013

Idoso finge própria morte para receber visita de parentes

Publicação: 10/09/2013 12:15 Atualização: 10/09/2013 12:18


Um idoso albanês espalhou a notícia da sua própria morte para receber a visita de parentes. Morador da cidade de Fushe-Kruje, próxima a capital Tirana, Hajdar Lila colocou uma nota de falecimento no jornal local e colocou cartazes na rua, com foto e dados pessoais, para atrair a atenção dos filhos, irmãos e sobrinhos, que residem na mesma cidade que ele.

Lila, de 70 anos, afirmou ao portal local Shqiptarja.com que morou boa parte da vida na Grécia e no Canadá, mas que enviava notícias, dinheiro e presentes aos familiares. "Faz quatro anos e meio que voltei do Canadá e meus filhos, irmãos e, inclusive, meus primos ainda não vieram tomar um café na minha casa", declarou.



"Enquanto estive no Canadá, eu ajudei o quanto pude todos com dinheiro. Eu tinha muita vontade de voltar para minha pátria e viver com meus entes queridos", completou. "Mas, agora que não me resta dinheiro, ninguém se importa mais com minha presença".

Apesar de drástica, a medida não surtiu efeito: somente a filha mais velha foi até a casa dele para cuidar de seu suposto funeral. Lila disse que, na sua morte verdadeira, não vai querer os parentes no cemintério. "As pessoas devem ser respeitadas enquanto vivas e não depois de mortas",disse o idoso.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...