sexta-feira, 13 de setembro de 2013

GUILHERME COELHO CONVERSA COM PRÉ-CANDIDATO À PRESIDÊNCIA, AÉCIO NEVES

Na última semana, o presidente do PSDB de Petrolina, vice-prefeito Guilherme Coelho, esteve em Brasília e manteve um encontro com o presidente do partido em Pernambuco, Deputado Sérgio Guerra, e o líder nacional da legenda, Aécio Neves, pré-candidato à presidência da República para 2014. Na oportunidade, também estava presente o governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho.
Os correligionários conversaram sobre a política nacional e as boas ideias de Aécio para chegar à presidência. Guilherme observou no presidente nacional do PSDB um candidato muito animado, com boas articulações e propostas inovadoras para o Brasil.
Aécio Neves demonstrou muito interesse sobre as questões regionais abordadas por Guilherme Coelho e Sérgio Guerra, como a irrigação, a seca e a educação no Semiárido. Aécio garantiu que, no tempo oportuno, virá ao município de Petrolina, juntamente com outras lideranças do partido, para discutir estas e outras questões.
No mesmo encontro, Guilherme Coelho foi convidado pelo governador Teotônio Vilela Filho a participar de um grande encontro regional da legenda que acontecerá no final deste mês, em Alagoas. Fonte: Geraldo José
Ricardo Alves Assessor de Imprensa


Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...