segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Grupo se desentende e carreata é suspensa


imagem 
A carreata articulada pelos amigos de Fernando Bezerra que deveria acontecer na tarde do último sábado (31) foi cancelada. Os correligionários não chegaram a um consenso, houve bate-boca e muita ciumeira. Um vereador da cidade chegou a fazer um empréstimo consignado para comprar os fogos de artifício da carreata e lamentou a desunião do grupo, desabafando entre amigos: “É uma pena que o grupo esteja mais preocupado com os cargos que vão ocupar do que em festejar essa bonita conquista do PSB, depois de 2 derrotas consecutivas nas eleições municipais. Mas estamos confiantes de que Fernando Bezerra é o nosso líder maior e vai conduzir com firmeza esse processo transitório. Ele sim sabe quem merece ocupar os melhores cargos”.
Sobre o investimento nos fogos de artifício, o vereador disse que não vão faltar oportunidades: “Fernandinho está sempre na cidade e já coloquei meu pessoal para soltar os rojões toda vez que ele desembarcar no Aeroporto. O investimento não foi em vão” – finalizou o vereador em uma mesa de bar na tarde deste domingo.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...