terça-feira, 10 de setembro de 2013

Gretchen vai abandonar carreira artística

Em entrevista ao programa de Luciana Gimenez, a cantora disse que vai dedicar o tempo à família
Publicação: 10/09/2013 16:00 Atualização:

Em entrevista a Luciana Gimenez, a cantora contou que finalmente vai poder abandonar a carreira artística. Foto: RedeTV/ Reprodução.
Em entrevista a Luciana Gimenez, a cantora contou que finalmente vai poder abandonar a carreira artística. Foto: RedeTV/ Reprodução.
Em entrevista ao programa Luciana By Night, que será exibido na noite desta terça-feira, Gretchen afirmou que vai deixar a carreira artística. De acordo com a cantora, o tempo disponível será dedicado à família. Ela ainda anunciou que o programa de Gimenez será palco de sua última aparição na TV como a rainha do rebolado.

"Eu sempre disse, no seu programa e em todas as outras entrevistas, que chegaria o momento em que eu iria parar. Que era o meu sonho e que tudo o que eu queria era me dedicar para minha família, para os meus filhos", contou Gretchen.

O programa vai ao ar nesta terça-feira, às 23h, no canal RedeTV!.

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...