quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Grave acidente deixa três vítimas fatais próximo a Lagoa Grande


Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (11), envolvendo um veículo de Santa Maria da Boa Vista e outro que, segundo informações de duas vítimas do acidente, pertence à EMBRATEL, deixou três mortos.  Segundo a feirante Maria Ivete, uma das vítimas, o carro já vinha desgovernando, dando várias capotadas e chegou a colidir com o veículo de Raimundo Gomes, que transportava verduras com alguns feirantes de Santa Maria, no outro veículo, ainda de acordo com uma das vitimas, estavam três pessoas, que vieram a óbito no local.
As vítimas ainda falaram do cuidado que Raimundo teve na hora do acidente,e  de acordo com as mesmas, se ele não tivesse a experiência e conhecmento, o acidente poderia ter deixado mais vítimas fatais. Cilene, uma das vítimas frisou” Raimundo já  vinha parando quando o carro estava vindo desgovernado, o carro vinha bolando, acho que estourou um pneu, foi Deus mesmo quem nos ajudou ali”, contou ainda assustada.(Blog Santa Maria em Foco)

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...