segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fernandinho não quer conversa com aliados de Gonzaga


imagem 
Nosso blog acertou mais uma vez. O blog de Carlos Britto, cuja pauta é rigorosamente controlada por Fernando Bezerra, publicou matéria sobre o encontro de Fernandinho com vereadores da base aliada para receber os pedidos de cargo em seu possível mandato. O vice de Fernando Filho, Gennedy, sequer ficou sabendo do encontro. Parece que não vai ter mesmo vez no governo e seus pleitos serão recusados. O rasga-rasga tá na rua…
crança de conseguir contratos milionários em uma possível gestão de Fernando Filho, aliados do grupo de FBC estão correndo para regularizar suas empresas (muitas há anos sem emitir uma nota fiscal sequer). Um desses amigos foi visto na manhã de hoje negociando dívidas com a Receita Federal e brandando aos quatro cantos que vai pegar muitas obras na gestão de Fernandinho. Curiosamente, a placa do carro branco dele termina com 4001 (o número que Fernandinho usa na campanha para deputado federal).
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...