quinta-feira, 12 de setembro de 2013

EPTTC realiza vistoria do transporte escolar na zona rural de Petrolina


imagem 
Com o objetivo de verificar a qualidade do transporte escolar que circula na zona rural de Petrolina, a Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC) divulga o cronograma com os próximos distritos a receberem a inspeção.
Uruás será a primeira localidade a receber a equipe da EPTTC, neste final de semana. A vistoria acontece também nos distritos de Rajada, Bebedouro e termina em Simpatia no final do mês.
De acordo com a EPTTC, a vistoria está prevista para começar a partir das 9h. Os proprietários dos veículos deverão levar Carteira de Identidade, CPF, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, Carteira Nacional de Habilitação, registro do curso de condutor e de atividade remunerada ao volante, além do Contrato de Pessoa Jurídica.
Os representantes de transporte escolar de regiões próximas às localidades que receberão a vistoria devem comparecer ao distrito mais próximo para realizar a vistoria.
Confira o cronograma da vistoria:
14/09 – Uruás
15/09 – Rajada
28/09 – Bebedouro
29/09 – Simpatia
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...