quarta-feira, 25 de setembro de 2013

EMAAF será modernizada, diz o ex-deputado Geraldo Coelho


imagem 

Diretor-presidente da Fundação Nilo Coelho, o ex-deputado federal Geraldo Coelho repudia qualquer informação sobre o fechamento da Escola Estadual Marechal Antônio Alves Filho (EMAAF) em Petrolina. A escola funciona há quase 40 anos num prédio que pertence à Fundação.
Segundo Geraldo Coelho, é uma área extensa, sendo que a estrutura da EMAAF está comprometida e a Fundação Nilo Coelho irá modernizar a escola. Uma parte do terreno será vendida, mas para ampliação das ações da entidade no campo da educação.
“Sempre aguardamos que o Governo do Estado fizesse essa modernização da estrutura da EMAAF, como não houve nenhuma sinalização até hoje sobre isso, resolvermos fazer essa obra e devolver aos alunos da EMAAF uma escola moderna, com investimentos em tecnologia e informática, um ambiente atualizado”, revelou o ex-deputado.
Enquanto os serviços de reestruturação e modernização da EMAAF estivem acontecendo, obra que deve começar no início de 2014, a Gerência Regional de Ensino – GRE – fará a transferência dos alunos para outros espaços.
(Fonte: Blog do Banana)



Blog do Banana

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...