terça-feira, 17 de setembro de 2013

Em Salgueiro, Jovem Aprendiz disponibiliza 60 vagas para o curso de pedreiro em edificações


salgueiro
A Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Diretoria de Renda e Cidadania) em parceria com a Mendes Júnior Trading e Engenharia S.A, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), está implantando em Salgueiro o Curso de Jovem Aprendiz. Estão sendo disponibilizadas 60 vagas, nos turnos manhã e tarde.
Os interessados podem se inscrever, até o dia 23,  na Secretaria de Desenvolvimento Social/Casa do Bolsa Família no horário das 8h às 12h.
As vagas são destinadas na área de construção civil, especificamente para pedreiro em edificações. Podem se inscrever jovens do sexo masculino e feminino, com idade entre 18 e 22 anos. O curso será ofertado pelo Senai.
Os candidatos interessados deverão procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, na Casa do Bolsa Família, próxima à Praça da Catedral, 45, Bairro de Santo Antônio.
Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição do Senai. No processo de inscrição, o candidato deverá responder os seguintes requisitos: ser brasileiro e ter concluído o ensino médio ou estar cursando, ser  residente em Salgueiro, ter idade mínima entre 18 e 22 anos,  ter cumprido o Serviço Militar (sexo masculino),   estar inscrito no Cadastro único e nunca ter assinado o Carteira de Trabalho.
No ato de inscrição, os candidatos deverão apresentar documentos originais e cópias da Certidão de Nascimento, RG, CPF, comprovante de residência, número de Identificação Social (NIS), Carteira de Reservista (para homens), declaração ou certificado escolar e duas fotos 3×4. As aulas estão previstas para iniciar no dia 30. A qualificação profissional será realizada nas instalações  do canteiro de obras Mendes Júnior Trading e Engenharia S.A. – obra localizada em Salgueiro.
Os interessados terão direito a todos os benefícios de funcionários contratados pela Mendes Júnior, conforme CLT.

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...