terça-feira, 10 de setembro de 2013

Em entrevista coletiva Julio Lossio fala de ações, politica e garante: “Localidade: Não ESTOU cassado”



coletiva de julio lossio 
 
Na manhã desta segunda-feira (9), o prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB) recebeu, em seu gabinete, vários profissionais de imprensa para falar das obras de urbanização do Cacheado, entre outros assuntos. Na última sexta-feira (6), Lossio assinou, em Brasília, o contrato de serviço para a urbanização da localidade.
O Cacheado será contemplado com a construção de 400 casas, três praças, Atendimento Multiprofissional Especializado (AME), pavimentação de ruas, esgotamento sanitário, abastecimento de água, ligação de rede elétrica, e equipamentos de esporte e lazer, como o Clube do Bairro – composto de academia das cidades, pista de caminhada, quadra poliesportiva e playground.
As obras de urbanização terão duração de 15 meses e serão investidos R$28,5 milhões provenientes do Ministério das Cidades, através do Programa de Aceleramento do Crescimento (PAC 2), e contrapartidas financeiras municipais. O projeto também está incluso no Programa de Urbanização de Favelas do Governo Federal. A empresa responsável pela construção das casas é a JB Engenharia e pela infraestrutura é a Construtora Venâncio.
Mas o destaque da entrevista foram mesmo os assuntos políticos e, claro, o processo de cassação que está em curso no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Ao ser questionado sobre a atual situação de Petrolina, disse, da maneira descontraída: “Eu não estou cassado. Se estivesse, não estaria aqui dando esta coletiva”.
O prefeito explicou que sua defesa entrou com os embargos ainda no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), mas que ainda há possibilidade de recorrer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) se for o caso.
Além de cassação, as alianças partidárias, eleições de 2014 e outras ações da prefeitura na cidade ainda entraram na pauta da coletiva. Por isso, ao longo da semana o Blog Vinicius de Santana apresenta os demais temas.

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...