quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Eduardo Campos diz que ninguém precisa esperar o posicionamento do PSB e se irrita com a imprensa



 O governador do Estado, Eduardo Campos, anuncia a relação das escolas cujos profissionais terão direito ao Bônus de Desempenho Educacional (BDE) referentes às metas pactuadas em 2012
O governador Eduardo Campos (PSB) demonstrou irritação com as cobranças direcionadas a ele e ao partido em relação às definições da sua possível candidatura a presidente em 2014. Ao ser questionado pela imprensa nesta terça-feira (10) sobre a declaração do presidente do PSDB em Pernambuco, deputado federal Sérgio Guerra, de que o socialista precisa dizer se é governo ou oposição e do presidente do PPS, Roberto Freire (SP), de que o apoio da legenda está condicionado ao anúncio imediato da candidatura, ele avisou: “ninguém precisa esperar o PSB”.
“Não sei com o que estas pessoas estão preocupadas. Eu não estou. Estou tranquilo. Estas pessoas tomem uma posição que entendem que devem tomar. Eles conduzam a política dos seus partidos no ritmo que devem tomar. Eles têm total liberdade para isso, como o PSB tem uma dinâmica própria, um tempo próprio e vai decidir as coisas em um tempo que é próprio. Isso não quer dizer que ninguém precise esperar o PSB”, disse.
A irritação do governador sobrou até para a imprensa. Ele afirmou, na entrevista, que os jornalistas estavam querendo fazer notícia às custas dele. “Não tem notícia para vocês fazerem comigo. Vocês precisam fazer pergunta sobre notícia. Agora, querer fazer notícia em cima de mim a esta altura não é o caso”, disparou. As informações são do Blog do Jamildo.

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...