quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Desfile cívico e shows encerram comemorações do aniversário de Cabrobó (PE)


Desfile estudantil foi o brilho do aniversário de Cabrobó
Desfile estudantil foi o brilho do aniversário de Cabrobó
A cidade de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, comemorou ontem (11) os 85 anos de sua remancipação política. Para marcar a data, um grande desfile cívico tomou conta das ruas da cidade. Como já é tradição, várias escolas levaram os alunos para a avenida central onde carros alegóricos e fantasias fizeram alusão ao tema: ‘Educação e Meio Ambiente por um mundo Sustentável’.
De acordo com o prefeito, Auricélio Torres, este tema foi escolhido para despertar o espírito de cidadania nas crianças e jovens do município. “Este tema ele foi escolhido justamente para demonstrar nossa preocupação com o meio ambiente e acima de tudo despertar a cidadania nas crianças que desfilam agora pelas ruas da nossa Cabrobó”, disse.
Prestigiando o evento estiveram no palanque inúmeras autoridades do município e do estado que assistiram de pé às apresentações culturais. Auricélio recebeu os deputados, João Fernando Coutinho, Raimundo Pimentel, Rodrigo Novaes, além da prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, entre outras autoridades.
Após o desfile, um grande público prestigiou aos shows do Cantor José Augusto e da Banda Garota Safada que encerrou as comemorações.
Uma multidao prestigiou os shows de Jose Augusto e Banda Garota Safada
Uma multidao prestigiou os shows de Jose Augusto e Banda Garota Safada

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...