sexta-feira, 13 de setembro de 2013

DEPUTADO ADALBERTO CAVALCANTI PARTICIPA DA FESTA DE VAQUEIRO DE URIMAMÃ
O deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PHS) esteve participando no último final de semana da 10ª. Festa do Vaqueiro de Urimamã no município de Santa Maria da Boa Vista que contou com a participação de centenas de vaqueiros de várias regiões. O deputado teve uma agenda cheia com a participação no café da manhã dos vaqueiros, desfile pelas ruas e na missa que foi celebrada pelo padre Xavier e pelo padre Natel.
Sempre presente com patrocínios e apoio o deputado Adalberto Cavalcanti colocouà disposição do evento um trio elétrico, uma ambulância e ajudou financeiramente para todas as ações. No almoço para os vaqueiros o deputado foi bastante festejado por todos que também prestigiou o Pega de Boi que teve festa com Sérgio do Forró e Edinho Silva.
A Festa do Vaqueiro de Urimamã é organizada por Rosivaldo, Aureni e Filhos que agradeceram ao deputado Adalberto Cavalcanti e firmaram apoio político. No seu pronunciamento o deputado Adalberto Cavalcanti agradeceu o apoio dos vaqueiros e destacou que estes eventos que mostram a tradição da vaqueirama no sertão só tem a contribuir para a valorização da  cultura nordestina.
Ascom Edvaldo Franciolli

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...