segunda-feira, 2 de setembro de 2013

De malas prontas: Secretários de Planejamento e Infra Estrutura da Prefeitura de Lagoa Grande deixam os cargos

imgem 

Os cargos de Secretário de Infra Estrutura e Secretaria de Planejamento da prefeitura municipal de Lagoa Grande (PE) de acordo com informações estão vagos.
Segundo Informações ainda não oficiais, o Secretário de Infra Estrutura Ademar Nonato teria deixado o cargo, pedindo demissão, ele que é considerado um dos homens forte de dentro da gestão Amorim.
Já a Secretária de Planejamento Sirleide Farias, estaria deixando a pasta e ficaria no cargo somente até hoje dia 30, ela que é filha do vereador Erasmo Farias, vereador da base do governo Amorim.
De acordo com informações, Logo após o vereador Erasmo Farias reclamar na tribuna da câmara criticando e repudiando o atendimento de uma fisioterapeuta no hospital José Henrique de Lima, onde teria levado seu irmão Leonildo Farias não sendo atendido, paciente este que é tio da então secretaria Sirleide Farias fato este divulgado pela mídia local.
Em seguida Sirleide Farias teve reunida com toda a cúpula da gestão Dhonni Amorim e vereadores da base, dai saiu o boato que a mesma sairia para ocupar a pasta da Secretaria da Mulher, secretaria esta que estaria sendo criada, mas o projeto de lei de criação da referida secretaria, ainda não passou pela câmara de vereadores para ser aprovado.
A saída dos referidos secretários e o nome dos novos secretários que irão ocupar os cargos ainda não foi oficialmente anunciada pela Assessória de Comunicação da prefeitura, como também, os motivos que culminaram com a saída dos referidos secretários.
Estaria ai os aliados insatisfeitos com a forma de tratamento do governo Dhonni Amorim?
Texto: Mauricio Alves
Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...