terça-feira, 10 de setembro de 2013

Cras João de Deus terá três cursos de qualificação profissional neste mês


imagem 
As comunidades da área de abrangência do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro João de Deus terão a oportunidade de participar de cursos de qualificação profissional e empreendedorismo com instrutores do Sebrae e Sest-Senat. As aulas acontecem a partir desta segunda-feira (9) e seguem até o mês de outubro.
Serão realizados os cursos de confecção de peças íntimas, entre os dias 9 e 13 de setembro, no horário das 8h às 17h, com instrutor do Sest-Senat; ‘Mulher Empreendedora’, de 16 a 20 de setembro, das 8h às 12h, e ‘Juntos Somos Fortes’, de 30 de setembro a 2 de outubro, no mesmo horário, com instrutores do Sebrae.
Os interessados em participar dos cursos ‘Mulher Empreendedora’ e ‘Juntos Somos Fortes’, que estão com vagas abertas, devem residir em uma das comunidades que fazem parte da área de abrangência do Cras João de Deus e referenciar suas famílias na sede do Centro de Referência, localizado na Rua 12, s/nº, trazendo Xerox e originais do RG, CPF e Comprovante de Residência, para assim fazerem parte dos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos.
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...