terça-feira, 17 de setembro de 2013

Câmara discute implantação de nova faculdade particular em Petrolina e vota dois projetos legislativos


camara de vereadores de petrolina-3
Nesta terça-feira (17) a Câmara de Vereadores de Petrolina aprecia dois projetos legislativos e conta com a participação do diretor financeiro da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), prof. Ary Avellar Diniz Júnior.  O objetivo da visita é  fazer uma explanação sobre o projeto de implantação de uma unidade da instituição de ensino em Petrolina, trazendo inclusive um curso de medicina.
Já sobre os projetos legislativos, pela ordem da pauta, serão apreciadas as seguintes matérias: o decreto legislativo nº 023/2013, que dispõe sobre a designação da indicação ao cargo em comissão de presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Petrolina (ARMP), Geraldo Júnior e o Projeto de lei nº 038/2013 que trata da regulamentação da área urbana consolidada do município, de acordo com a Lei Municipal nº. 1.875/2006, em atenção às regras do novo Código Florestal – Lei nº. 12.651/2012.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...