sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Bahia: mulher atacada com soda cáustica morre no Hospital


violencia contra a mulher - 4
A mulher que estava internada desde o final de julho após ter sido atacada com soda cáustica morreu nesta quinta-feira (5) no Hospital do Subúrbio em Salvador, segundo confirmou a unidade de saúde. Simone de Jesus Nogueira, de 30 anos, sofreu uma piora e não resistiu aos ferimentos. Ela sofreu queimaduras no tórax, abdômen, pernas e face e respirava com ajuda de aparelhos.
O crime aconteceu em Paripe, no Subúrbio, no dia 31 de julho, quando Simones aguardava um ônibus no ponto. Segundo a policia, o crime foi motivado por ciúmes do motorista do coletivo. Jurineide Oliveira dos Santos, de 39 anos, acusada de atacar Simone confessou o crime na 5ª Delegacia e disse que usou um produto conhecido como Tufão, que serve para desentupir pias e vasos para, atacar a vítima.
O motorista de ônibus que provocou os ciúmes de Jurineide também prestou depoimento e afirmou que não teve participação no crime. Além de estar namorando com a autora do crime, Olival Lima Santos, de 40 anos, estaria paquerando a vítima e é casado com uma terceira mulher.
Ainda segundo a 5ª Delegacia, a vítima do crime havia saído algumas vezes com o rodoviário, mas a família de Simone afirmou que não havia nenhum relacionamento entre os dois. Jurineide também ficou ferida no crime ao deixar derramar o produto no próprio pé. Ela já foi indiciada, mas como não foi presa em flagrante, vai responder pelo crime em liberdade. As informações são do Correio 24 horas.

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...