terça-feira, 17 de setembro de 2013

Audiência pública discutirá multas e trânsito de Petrolina


pardais
A Câmara de Vereadores de Petrolina aprovou o requerimento que solicita a realização de uma Audiência Pública para discutir a implantação pelo DNIT dos radares fixos (pardais) nas rodovias federais na área urbana da cidade, que vem penalizando a maioria dos condutores de veículos que trafegam em velocidade entre 40 e 60 km por hora.
A solicitação é de autoria dos vereadores Ibamar Fernandes (PRTB), Betão do Detran (PSL), Edilsão do Trânsito (PSL), Zé Batista (PDT) e Maria Elena (PSB) e terá como palestrante o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), que já foi secretário Nacional de Trânsito e é idealizador do atual Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
A audiência, que está marcada para as 10h do dia 27 deste mês na Casa Plínio Amorim, também celebra a Semana Nacional de Trânsito (18 a 25 de setembro). Além das multas dos chamados pardais; o encontro também tratará da implantação, cumprimento e os benefícios da Lei Seca; do CTB e dos acidentes.
O evento deve contar com a participação de diversas autoridades de Petrolina ligada ao trânsito no município.

Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...