quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Aniversário Grande Rio FM: promoções levam ouvintes para a Caravana Roupa Nova


imagem 
No dia 18 de outubro a Grande Rio FM faz aniversário e, para comemorar os 24 anos de sucesso na região, a rádio traz, em parceria com a conceituada Sucesso Promoções, o show “Cruzeiro Roupa Nova”, uma apresentação inédita na região de um dos grupos mais aplaudidos do país, no Iate Clube de Petrolina.
A Grande Rio FM apresenta, a cada ano, uma novidade de aniversário para a população. E, como sempre, quem ganha o presente é ouvinte.A gerente de Marketing das rádios afiliadas ao sistema Grande Rio, Aléssia Saluara, explica que a apresentação do grupo Roupa Nova mostra a credibilidade e a responsabilidade que a rádio tem com os seus ouvintes. “O Roupa Nova é um dos grupos mais conceituados da música brasileira e fazem sucesso há muitos anos, assim como a nossa rádio. A cada ano, pensamos em uma programação cada vez melhor para agradar o publico regional e mostrar ainda mais o compromisso que a Grande Rio FM tem em sempre fazer o melhor para os nossos ouvintes. Os 24 anos de sucesso é a prova disso”, afirmou a gerente.
O show do ano
Além de um repertório repleto de grandes hits, o espetáculo trará muita tecnologia e um cenário de encher os olhos para o palco do Iate Clube, em Petrolina. O show traz músicas novas e clássicas do grupo, como “Frisson” e “Tenha fé na música” (versão de “God gave rock and roll to you”, da banda Kiss), além dos sucessos “Dona”, “Sapato Velho”, “Whisky A Go Go” e “A Viagem”. A formação original é mantida com Cleberson (teclados e vocal), Feghali (teclado, violão, guitarra, voz e vocal), Kiko (violão, guitarra, voz e vocal), Nando (baixolão, violão baixo acústico, violão, voz e vocal), Paulinho (voz e percussão) e Serginho (bateria, djembe, voz e vocal).
Promoções
Prepare-se para embarcar na Caravana Roupa Nova no aniversário de 24 anos da Grande Rio FM. Na promoção, você pode conhecer todos os integrantes do grupo Roupa Nova durante o show que acontecerá no dia 18 de outubro, em Petrolina, com direito a um acompanhante. Para participar, basta inscrever-se na promoção Caravana Roupa Nova, através do e-mail promocao@granderiofm.com.br respondendo a seguinte pergunta: “Qual a super rádio das grandes promoções?”. Seis ouvintes serão selecionados e o resultado será lançado no dia 17 de outubro nos programas Nossa Voz e Show dos Bairros.
Você também pode participar da promoção Meu Universo é Você, da Grande Rio FM que também te leva para o show mais esperado do ano Para participar, basta se inscrever através do nosso site www.granderiofm.com.br, na área de promoções, enviando uma foto e uma frase de sua preferência. Depois da inscrição feita, basta torcer e continuar conectado na nossa programação através do 100,7.
E não acaba por aqui: A Grande Rio FM ainda sorteia ingressos para o show na promoção Coração Sem Noção,. Para participar, o ouvinte deve se inscrever na linha interativa da Grande Rio FM – (87 3863-8000), respondendo a seguinte pergunta: Qual foi a loucura que seu coração sem noção aprontou? Será vencedora a resposta considerada mais criativa.
Inscrições e resultados
As inscrições podem ser feitas a partir do dia 26 deste mês, conforme regulamento. Os resultados serão divulgados nos programas da Grande Rio FM entre os dias 16 e 17 de outubro. Anteriormente às inscrições, é importante que o ouvinte leia e esteja atento aos termos presentes nos regulamentos para as promoções.
Grandes eventos só na Grande Rio FM!

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...