terça-feira, 17 de setembro de 2013

Ampliação do ‘Domingo na Orla’ agrada petrolinenses


PREFEITURA PETROLINA - ESPORTES - ZUMBA
Além de patins, skates, bicicletas e outras atividades esportivas já inseridas no Programa da Secretaria de Esportes de Petrolina, Domingo na Orla, as famílias que participam do projeto contam agora também com instrutores de Zumba nas manhãs de domingo. A nova dança agradou e atraiu dezenas de pessoas, no último fim de semana,  que ocuparam uma das faixas da Avenida Cardoso de Sá na  para praticar o novo ritmo que mescla dança com aeróbica.
 Na programação,  a população tem espaço ainda  para capoeira, banda marcial, ciclismo, patinação, automodelismo, slackline (andar na corda bamba), entre outras atividades . A secretaria de Esportes atendendo a um pedido dos participantes resolveu ampliar em uma hora a mais o tempo das atividades na Orla, agora das 7h ao meio dia. “É uma grande iniciativa porque tem atividades para toda a minha família, passamos uma manhã agradável. Os meus filhos podem escolher do que querem brincar e o meu marido acompanha, enquanto eu me divirto aqui na zumba,” avalia a analista de sistema Lucélia Cardoso. Ela diz que participa do projeto desde quando começou, em abril e espera que novas atividades sejam inseridas na programação.
A prefeitura Municipal busca promover a saúde e melhorar a qualidade de vida da população com atividades físicas, culturais e de lazer para todas as idades.  “Estamos sempre buscando fortalecer a prática de esportes, dando as melhores condições e oportunidades para todos, na busca de uma vida saudável. Voltamos nossas atenções para criar os eventos e dar a infraestrutura necessária como os campos iluminados, a construção de quadras cobertas para que na sede e no interior, a população tenha acesso aos Jogos da Integração, o Domingo na Orla, entre outras benfeitorias para todos,” explica o secretário de Esportes de Petrolina, Brito Júnior.

Blog do Bill Art´s

União Brasil vai pedir expulsão de Chiquinho Brazão, preso como mandante da morte de Marielle

  Presidente do União Brasil, Antonio Rueda, irá pedir a expulsão imediata e o cancelamento da filiação do deputado federal Chiquinho Brazão...